sexta-feira, 3 de agosto de 2007

Dietas para engordar


Estou aqui toda partidinha. A unidade onde pratico Yôga entrou no horário de verão o que significa que só temos aulas às 3ª e 5ª feiras. Podemos fazer as aulas que quisermos.

Ontem fiz 3 aulas seguidas, para compensar as semanas das ferias que vou faltar. Estou aqui que nem posso.

Ainda dizem que o Yôga é para relaxar. Se eu fizesse todos os dias uma aula destas, o corpinho ficava o máximo. Olhando no espelho estou cheia de celulite e gordura localizada. Mas isto vai ao lugar, ai vai vai.

Para o ano vou fazer 4 aulas por semana.

Este desleixo deve-se ao facto de eu ter sido sempre magríssima. Não conseguia engordar de maneira alguma. Quando entrei na univ deixei de praticar desporto. Comecei a engordar e comecei a adorar.

Ninguém acredita, nem se lembra disso, mas para uma magra é muito chato comentarem coisas do tipo “tas magríssima”, “não tens rabo para encher as calças”, “que palito, a esse ritmo vê lá se não desapareces”. E a roupa que parece que nunca assenta bem.

As magras devem ser tratadas da mesma forma que se tratam as cheinhas. Ninguém faz comentários tristes sobre a sua condição física, porque magoa, eu falo por mim, ficava tristíssima. A magra acaba por se sentir tão mal como uma pessoa gorda que ouve comentários depreciativos. Por isso, normalmente, ninguém os faz.

Muito se fala de dietas para emagrecer, eu sempre procurei receitas para engordar. lol

Agora vou começar a cuidar mais deste corpinho e tentar manter o peso mas mantendo o corpo firme. Será que não há umas massagens milagrosas que me ajudem nesta etapa? Já iniciei a parte do desporto e da alimentação cuidada, vamos com calma.

(também nao me posso esquecer dos pratos espanhóis que o Ravi, em Erasmus, cozinhava. Devo ter engordado para ai uns 5 Kilos)

Sem comentários: