sexta-feira, 3 de agosto de 2007

Não acho nada normal!

Hoje li num blogue um episódio que me trouxe à memoria os meus tempos de estudante.

Eu adoroooooooo dançar e quando vou para uma discoteca é para dançar, dançar, dançar até me doerem os pés.

Lembrei-me de duas situações que vivi numa discoteca (em alturas diferentes), que até hoje não acredito.

Ora estava eu entretida a dançar quando fui abordada por um indivíduo que queria dançar comigo (tradução - agarrado a mim, credo). Eu recusei muito educadamente, ate porque o ritmo da música não o permitia. Não é que o indivíduo se torna agressivo, parte para cima de mim, tipo galo de capoeira. Uma amiga minha teve de se colocar entre nos dois senão era capaz de ter levado uma trolitada. Eu fiquei para morrer e a pensar “Não acho nada normal!” (é uma frase que repito muitas vezes, quando fico chocada), isto não me esta a acontecer.

Outro episódio foi quando um murcão me pergunta se pode colocar o seu casaco em cima das nossas coisas. Eu respondi que sim, só não precisava de me morder a orelha enquanto me falava ao ouvido, eu conseguia ouvir perfeitamente. Não é que o idiota se transforma. Começa-me a ofender, uma vergonha. A minha boa educação só me permite transcrever uma citação, “Deves pensar que és de cristal, não?”. Eu até olhei para os lados para ver se alguém estava a filmar, porque realmente…

Uma mulher encontra cada anormal.

Que falta de chá! lol

Hoje dá-me para rir quando me lembro mas na altura não achei piada nenhuma. Será que o mundo está virado ao contrario e ninguém me avisou?

Sem comentários: