sexta-feira, 13 de julho de 2007

Ai ai! (Suspiro)


Estes últimos dias tenho posto em causa muitas coisas. Tanto ao nível profissional como pessoal.
Só consigo desabafar verdadeiramente com a minha irmã, que é mto despachada, nada dada a depressões, mto terra a terra. Como eu gostava de ser como ela ...

Bem hoje à tarde la estávamos nós a enviar mensagens uma a outra, com frases curtas, com as perguntas do costume para poupar na conta do telelé, ate que eu desatei a escrever na ultima algumas das coisas que me afligem ('tava inspirada), com os meus pensamentos mais profundos (aqueles que normalmente guardamos so pra nos), sem fazer a normal "filtragem", para não assustar muito. Resultado ainda não recebi uma mensagem de resposta, porque coloquei algumas perguntas, ja sei que daqui a pouco me vai ligar toda preocupada comigo, raios
...
Para além de não gostar de preocupar ninguém fico sempre aliviada depois destes desabafos, ate dá impressão que as coisas não estão tão mal como aparentam, que só estou a fazer uma tempestade de um copo de água. Tenho a mesma sensação quando choro, não gosto mas depois fico tao aliviada...

Sem comentários: