quarta-feira, 25 de julho de 2007

Às vezes também preciso de colo pá!

Sempre fui uma pessoa mto independente, a minha mae sempre nos habituou a isso, nos é que decidíamos com quem é que queriamos ficar no fim de semana (sou filha de pais divorciados, o meu pai ate hoje nao acredita nisto, sempre pensou que era a minha mae a tomar as decisoes), nos é que faziamos as matriculas na escola, nós é que decidimos o que queriamos ser quando fossemos grandes, etc. Tudo isto é mto bom para uma criança mas às vezes cansa, ás vezes quero que tomem algumas decisões/tarefas por mim (só às vezes lol).
Ora bem isto tudo para falar daquilo que me trouxe aqui. Pois bem no domingo pedi ao meu óme (como as sras da fabrica dizem por aqui- tradução homem/marido) para me marcar uma troca de oleo no mecanico (coisa simples) ja que ele ia passar por la para ver umas coisas no carro dele.
Pois não conseguiu, será possível? Para alem de acreditar no mecânico que disse que eu faltei a uma revisão (como se eu fizesse uma coisa dessas), marcou a suposta revisão pra semana. Eu preciso de ir la com o carro ainda esta semana, porque vou a Almada
este fim de semana. Alem do óleo, ainda tenho de substituir um medio e uma das luzes da matricula.
Conclusao: estou à espera que a oficina abra para ligar para lá, para marcar uma hora se é que vou conseguir a esta hora, rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr.
Sempre fiz e faço tudo sozinha, mas por vezes este caminho é muito solitario. Esta é uma situação em que sabia mto bem ter quem fizesse as coisas por mim.
Ás vezes também preciso de colo pá!
(sempre ouvi dizer, se queres as coisas bem feitas fa-las tu)

Sem comentários: