terça-feira, 24 de julho de 2007

Que maravilhaaaaaaaaaa!

Ontem tive direito a um banho de mar. É verdade nunca pensei...
No principio da tarde recebo uma mensagem a dizer que está um tempo fabuloso junto à praia. Eu a 60 km de distancia so via nuvens e pouco calor.
Pois bem quase no final da tarde escapo-me e consigo chegar à praia a horas decentes (lol ja passava das 18), mas realmente estava fabuloso, pouco vento (que é raríssimo), calor qb.
O plano era caminhar pela praia mas a dada altura deparamo-nos com uma "poça" e nao é que me aventuro? Passado mais de um ano de viver ao pé do mar acho que é o 2º banho que faço (o local ficou oficialmente eleito como proprio para consumo).
Atenção quando falo em banho de mar, estou a falar de me molhar tipo criança, com a água pelos joelhos, que este mar nao é para brincadeiras. A temperatura tava optima nao fazia doer os ossos (como normalmente), uma maravilha sim sra.
Adoro estar dentro de água. O M dá um mergulho sem tirar os pés do chao (é possivel, nunca pensei mas é) e corre para a toalha, eu nao gosto de ficar de molho (quero la saber da areia, que entra no bikini).
Que bom venham mais dias iguais a este...

( nao me posso queixar ;-D)

Sem comentários: