quinta-feira, 19 de julho de 2007

Eu quero os meus óculos rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

Hoje acordei a horas, o que nao é normal porque me custa imenso sair da cama. Estava tudo a correr muito bem, tive tempo para um bom pequeno almoço, etc, etc, ate que comecei a procurar pelos meus óculos.
Perdi os meus óculos dentro da minha própria casa, será possível? Uma das primeiras coisas que fiz quando acordei foi pôr os meus óculos dentro da sua caixa, própria para o efeito, e pousá-los NÃO SEI ONDE. Tive de tirar tudo do quarto porque o empreiteiro ia "picar" o tecto ( a casa é nova e ja tem problemas de humidade).
NÃO ME CONSIGO LEMBRAR ONDE OS COLOQUEI, é que não me lembro mesmo, e eu sem óculos não vejo NADA DE NADA (infelizmente).
Conclusão: atrasei-me para ir para o trabalho e fiquei nervossissima porque sem eles nao posso fazer nada, nem tentar conduzir. Fui de lentes, mas nao as consigo aguentar muito tempo. Tenho de as tirar de vez em quando e, nessas alturas sou uma autentica pitosga nao vejo nada de nada. Para escrever este pequeno texto estou quase com o nariz colado ao ecrã, buaaaaaaaaa, É muito chato não ver bem...

Sem comentários: