sexta-feira, 27 de julho de 2007

A caminho de casa!


Hoje vou me fazer à estrada, rumo à minha terra. Tou desejosa. Faz algum tempo que não vou a casa (ainda não consigo dizer casa da minha mãe, acho que nunca vou dizer).
Tou desejosa de ver os meus sobrinhos. A nossa estrelinha anda muito ciumenta em relação à irmã. Ja se previa, 3 anos e meio de exclusividade iam dar nisto. Se ele sair à mãe, a nossa bonequinha ta feita ao bife.
Muito sofri eu nas mãos da minha irmã, que é mais velha que eu 3 anos e pouco. Agora damo-nos mto bem, posso contar com ela para tudo, mas houve tempos em que era mto complicado.
Vamos la ver se a bonequinha nao chora sempre que tiver ao meu colo. A ultima vez que la fui, ate fiquei traumatizada. A minha irmã diz que depois da operação, é mais difícil colocá-la num colo estranho. Sim porque eu acabo por ser uma estranha para ela, so me vê de mês a mês.
Antes era muito simpática, passava o tempo todo a sorrir para todos, fez as delicias da família no natal. Espero que seja só uma fase.
A distancia nao me custa, o que me custa é fazer a viagem sozinha. Passar 3 horas e meia sem falar com ninguem. Passo o tempo a cantar, a falar ao telele, a pensar na vida ... mas a cantar principalmente. Sou uma cana rachada mas adoro cantar só para mim.
Bem tirando no Natal quando a família quer karaoke, mas ninguém se chega à frente. Conclusão so canto eu, a minha prima catita, a avo dela que adora cantar o fado (a partir do momento que tem o microfone na mão já ninguém lhe pega, nem duetos se consegue fazer com ela) e a tia A. que ta sempre pronta para a palhaçada, a versão dela do Pedro Abrunhosa é divinal, é de rir até cair.
Que bom vou para casa ...



Alguém sabe, ou reconhece pela foto onde fica a minha casa? hum?
Alguém?
Alguém sugere uma hipotese?
Desistem? Entao tomem lá ... eu sou de

Sem comentários: