quarta-feira, 25 de julho de 2007

Amigos!

É tão bom receber noticias dos amigos, neste caso de uma amiga que tenho desde os meus 9 anos. Ainda me lembro, como fosse hoje, do dia em que nos conhecemos. Onde é que eu ja ouvi esta frase? mas é verdade lembro-me perfeitamente (so falta aqui a minha irmã a gozar com as "supostas" recordações desde tenra idade).
Chegou transferida de outra escola, no 2º periodo, tinha acabado de mudar de casa. A turma ja se conhecia toda mto bem e, fui eu a primeira a meter conversa com ela na tentativa de a por mais à vontade. Resultou ;-) somos amigas ate hoje. Com feitios mto diferentes (embora sejamos do mesmo signo) mas amigas.
Durante muitos anos acompanhamos o crescimento uma da outra so nos "afastamos" com a entrada da universidade. Eu vim para o norte, ela manteve-se em Lisboa.
Seguimos carreiras diferentes, ela bióloga, ou melhor ornitóloga, sempre em trabalho de campo. Ultimamente tem andado a acompanhar (à noite) os únicos animais mamíferos capazes de voar. Alguém arrisca uma hipótese?






Os morcegos. Exactamente.


Eu fico arrepiada so de pensar. So me consigo lembrar da cena de um filme em que os morcegos se assustam com a presença humana, começam a voar e ficam emaranhados no cabelo da protagonista, aiiiiiiiiiiii. Ela pelo contrário anda toda contente e entusiasmada, que bom, fico tão contente por ela.

Sem comentários: