sexta-feira, 20 de julho de 2007

Fim de Semana!

Este fim de semana promete.
No sábado de manhã, corte de cabelo, que bem preciso, ja nem me lembro da ultima vez que la fui, ou melhor passei la tanto tempo que fiquei traumatizada. A cabeleireira é mto boa mas apanha-se cada seca. Mesmo marcando antecipadamente não me livro de pelos menos 1 hora de espera.
À noite jantar de comemoração dos 5 anos da unidade onde eu pratico Yôga. Vai ser muito bom reencontrar os amigos e comer comidinha deliciosa (cada vez gosto mais de comida vegetariana). Muito fixe estou desejosa.
No domingo tenho um batizado. Confesso que não me apetece nada, vou tentar disfarçar. Já experimentei o vestido que contava levar, estava guardado há dois anos (sem exagero). Deparei-me com algumas dificuldade para o vestir (porque é que não o fizeram com fecho para facilitar as coisas?), o peito fica um bocado esborrachado, é verdade, portanto devo concluir que estou mais gorda mas, vai servir muito bem.
Bom fim de semana para todos!

Sem comentários: